Absurdo

Mulher é presa após enviar fotos íntimas da filha de 8 anos

Agentes olharam o celular dela e encontraram diversas imagens

Mulher foi presa depois de tentar registrar caso de ameaça
Mulher foi presa depois de tentar registrar caso de ameaça |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa suspeita de enviar fotos íntimas da própria filha de apenas 8 anos, para um suposto golpista da online, o crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ficou sob o conhecimento dos agentes, depois que a suspeita foi até a delegacia para registrar um caso de ameaça feito pelo homem. A mulher em questão, não teve sua identidade revelada, no entanto, sabe-se que ela tem 29 anos.

A mulher foi presa, após a Polícia Civil informar que ela procurou a delegacia para denunciar que ela estava sendo coagida por este homem, a enviar fotos íntimas da filha, depois de entrar em contato com ele, por meio de um anúncio de empréstimo em uma rede social.

No entanto, quando permitiu que os agentes acessassem o telefone dela, eles verificaram que na verdade, a mulher quem estava negociando a venda de fotos da menor de idade para ele. Por uma quantia de R$ 3 mil oferecidas para cada imagem dela e da filha.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Tamires Teixeira, quando percebeu que não receberia a quantia pedida, a mulher parou de enviar as fotos e depois que ele parou de receber as fotos das duas, o homem as publicou nas redes sociais.

Devido ao ocorrido, a mulher foi presa em flagrante e já está à disposição do Poder Judiciário, caso condenada, ela cumprirá a pena de 4 a 8 anos de prisão. O homem ainda não foi identificado pela polícia.

< Com novidades, Fernando Diniz faz segunda convocação da Seleção TikTok fecha cerco contra lives NPC devido ‘ações repetitivas’ <